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Mensagem por lokybeoval em 2/2/2012, 10:54 am

Bem pessoal, esse meu primeiro tópico então paciência com os erros Razz

Bem no exato momento ainda estamos sem Base, o que significa que não teremos guerras de guilds por enquanto, mais isso não nos impede de começamos a treinar a final o Pet está trabalhando duro para conseguir juntar dinheiro para base e é nosso dever ajudar treinando combate em grupo para quando o dia que tiver umas base chegar estarmos prontos para defenda-la.

Isso deve ser discutido online entre os membros em um ponto de encontro pré determinado mais por hora vou passar algumas combinações básicas para treinamento. (vou usar só os chars tradicionais, mais pra frente quando eu me familiarizar com os poderes dos novos chars eu volto para postar mais combinações de ataque).

1º - Feiticeira, Bárbaro e Guerreiro.

Essa combinação é extremamente eficiente e uma das mais usadas, ela se torna ainda melhor quando o oponente esta em grupo.

Primeiramente todos devem estar com 2 barras de chi, primeira ataque é feito pela feiticeira onde ela usa magia chamada "Parasitic Nova" onde todos os oponente numa raio de 12 metros são atingidos, alem de tirar uma grande quantia de HP ela tem 67% de chance de paralisar todos os inimigos, com os inimigos paralisados o Guerreiro ataca todos de um vez com seu ataque em areá o "Heaven's Flame" que também tira um grande quantia de HP e todos os inimigos atingidos por ele por 6 segundos ele sofre 100% a mais de qualquer dano físico, antes que os 6 segundos acabem (importância dos treinamentos de sincronização) o bárbaro da o "Armageddon" que ao sacrificar metade do seu HP e MP tira 5 mil de dano físicos e mais 4,0 para cada ponto de HP e MP sacrificado, um bom Bárbaro com muito HP pode tirar 20 k de um char magico e 10 k de um char físico.

2º Feiticeira, Arqueiro e Sacerdote

Essa é simples, a feiticeira usa sua magica de desbuff a "Purge" e o arqueiro usa seu ataque "Thunder Shock" que alem do dano ele inflige um efeito que por 15 segundos a defesa de metal do oponente cai em 50% e por ultimo o Sacerdote usa sua magia "Tempest" que causa um grande dano de metal, chars com pouca defesa magica como o Bárbaro morrem com quase 100% de chance em ataques combinados como esse.

3º Sacerdote e ???

Bem as duas primeiras são combinações de ataque então vou postar agora uma de defesa, mais ela é usado mais como improviso para horas que estamos sem Chi, bem simples o Sacerdote usa sua magia de bolha de Ataque "Heaven's Wrath" que aumenta velocidade de ataque em 20% muito útil para arqueiros e o dano físico em 100%, o efeito e ainda melhor se um outro Sacerdote estiver presente e ativar sua bolha de defesa "Regeneration Aura" onde a cada 5 segundos regenera 300 de HP (regeneração e calculada de acordo com seu ataque base, um sacerdote com um ótimo ataque base pode recuperar até 1 k de HP a cada 5 segundos), e também diminui em 50% qualquer dano sofrido, o efeito é para qualquer membro do seu grupo num raio de 15 metros. 2 sacerdotes e 4 arqueiros seria o grupo ideal.

Por hora é só mais pra frente posto mais combinações de combate e espero até lá conseguir algumas para os novos chars e também espero que treinem essa combinações pois na pratica seu efeito é muito mais impressionante que na teoria. Vale lembrar que não coloquei em meus cálculos os danos críticos que poder ser de grande ajuda para matar mais eficientemente o inimigo.
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