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Declarando Guerra pra Território

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Declarando Guerra pra Território

Mensagem por Pet_Sol em 29/8/2011, 4:04 pm

Declarando Guerra,

A fim de declarar guerra a um território, existem alguns requisitos que devem ser cumpridos pela sua guilda.

Regras para a declaração de guerra:

1. Sua guilda só pode atacar um território por semana.

2. Se sua guilda atualmente não possui qualquer território, então você só pode declarar guerra a Tier 3 territórios.

3. Se sua guilda já possui territórios, então você só pode declarar guerra a territórios que são adjacentes a seus territórios existentes.

4. , A fim de declarar a guerra em um território de nível 2, você já deve ter pelo menos dois territórios Tier 3 e pelo menos um de seus territórios devem ser diretamente adjacentes a ele.

5. , A fim de declarar a guerra em um território de nível 1, você já deve ter pelo menos três territórios e pelo menos um de seus territórios devem ser diretamente adjacentes a ele.

Territórios que são de cor cinza indicam que sua guilda não atende aos requisitos de declaração guerra para esse determinado território.
___________________________________________________________________________
Licitação leilão

Quando você decidir o que sua guilda definiu como território, você deve fazer uma licitação leilão para o direito de lutar por território.
Fale com o seu coordenador local da batalha entre quarta-feira 07:00 e quinta-feira 19:00 (horário do servidor) para licitação leilão.
Você só tem a oferta uma vez e você não pode ver as ofertas das outras alianças, por isso, se você não tem a certeza, é melhor fazer um lance mais alto sera mais seguro.

Você não receberá um reembolso de sua aplicação, independentemente das circunstâncias.
Se você aposta e sua proposta não foi mais alto e você não ganha o ataque, não haverá reembolso.
Se o seu lance é maior e você ganha a TW, não há reembolso caso o seu lance é maior e você perder, ainda não há desconto.
Isso "pode" mudar no futuro.

Independentemente de um território já pertencera uma guild, um lance mínimo deve ser colocado.
O lance mínimo é diferente para cada nível:

Território Level 3_: 100 000 moedas
Área de Nível 2__ : 500 000 moedas
Tier 1 Território__: 1.000.000 moedas

Qualquer que seja a guilda que arriscou um lance mais alto, vai participar na guerra de territórios.
Lance máximo é de 200 milhões de peças.
Se uma facção definir um lance esse montante, a outra facção não pode colocar uma oferta maior.

___________________________________________________________________________
Regras Oficiais dos War Territory leilão
(Do "regras do leilão oficial de guerra de terra" thread)

Aqui está um esclarecimento das guerras território regras sobre o que será proibido.
Só porque as recompensas e os anúncios de concurso foram alterados, não significa que a luta mudou.

___________________________________________________________________________
Leilão

Qualquer facção disposto e capaz pode oferecer a todo adversário, desde que não tenham ligação com os actuais proprietários.
As inscrições podem ser feitas se a facção tem uma verdadeira intenção de atacar e tentar ganhar o território.
Todas as submissões devem ter uma chance legítima de ganhar.
Isto inclui as facções que estão, mas não se limita ao seguinte:

___________________________________________________________________________
Treinamento guerras

Guerras ou formação não são autorizados pelo Poder facção se o território é detido por uma facção filiados.

Pequenas facções

Facções com poucos membros não devem fazer lance.

Facções com uma média de baixo nível não devem fazer oferta.

___________________________________________________________________________
Alianças

Alianças são permitidos na condição Guerras território não a oferta em cada outros territórios.

Alianças não pode financiar, direta ou indiretamente outra facção para proteger um dos seus próprios territórios ou membros de sua aliança.

Todas as facções devem ter uma liderança independente

Qualquer colaboração antes, durante ou depois de um território de guerra tentando contornar o sistema de fair play é proibida.

Nenhuma facção pode perder de propósito ou por decidir o vencedor do jogo não-mecânica.

Facções que não pode seguir estas regras ou fair play não devem lance como tudo que é falso oferece terá graves repercussões.
Qualquer usuário pego reter informações sobre possíveis violações Territory War será punido com os autores.
Todas as submissões serão cuidadosamente consideradas e investigadas pelo GMs.
Qualquer comportamento considerado suspeito vai exigir novas pesquisas podem ser proibições temporárias serão emitidas.
Após a confirmação de líderes crime facção e membros envolvidos serão proibidos, a critério do OGM.

___________________________________________________________________________
Atualizado

Para mais informações, encorajamos as facções a participar de TW.
O fato da questão é, haverá facções que tentam fraudar o sistema.
Honestamente, a maioria dos jogadores que estão sendo tão nit picky sobre as regras, são aqueles que pretendem abusar deles.
Se você acha que seu lado tem a chance de ganhar o legítimo TW, em seguida, por todos os meios vá em frente.

Consideramos todas as guerras caso a caso TW.
Não apenas um concreto "Se facção X jogadores Y e Z.
Eles atacam a facção" Obviamente, uma facção de menos de 20 ou mais membros com uma baixa média de, digamos, 30 não vai ganhar contra uma guilda grande.
Mas Agora, e se esta facção tem apenas 20 membros fortes, mas são todos de nível 60 + e atacar uma facção que tem de defender um grande número de territórios.
Talvez eles acham que podem apostar em uma vitória contra um território mal defendida?
Examinamos os dados do nosso lado e fazemos a chamada do julgamento.
Este é o lugar onde se torna difícil para nós dar números precisos.
A intenção de vencer a guerra deve sempre estar lá.
Tudo se de não ter um sistema integrado dentro do jogo para parar e deter as guerras, mas sim TW monitorados no lado humano.
Até onde eu sei, nós somos a única versão que as políticas destes tipos oferece falso e estamos orgulhosos de não fechar os olhos para ele.

___________________________________________________________________________
Batalha

Guerras território são emocionantes e competitivos, não importa se você está lutando com outra aliança para a posse de um território, ou mesmo lutando com NPC para território neutro.
As seguintes regras se aplicam a todas as guerras Territory:

1. Chi está definido para zero, uma vez que um usuário entra no campo de batalha.

2. A função é abraçar o campo de batalha inteira.

3. Você pode saltar, use a equitação, e voar.

4. Não há experiência pena de ser morto por monstros em um território neutro da guerra.

5. Quem sai ou deixa sua guilda será imediatamente expulso do campo de batalha.

6. Para participar na sua War Territory guild, você deve ser um membro de sua guilda para pelo menos 100 horas antes da guerra.

7. Facções são atribuídos vermelho ou azul em uma guerra Território PvP.

Território neutro: Se você está lutando por um território neutro (um território que ainda não é propriedade de uma guilda) e depois a guerra em si é muito simples.
Matar todos os monstros na área antes do prazo estipulado.

Território estrangeiro: Se sua guilda atacar um território que já está na posse de outra guild, então, uma batalha ocorre.
Ambas as guildas estão localizados no mapa em cantos opostos.
A guilda atacando vestindo vermelho e azul defendor.
Cada guilda tem um cristal dentro da base que podem ser destruídos.
Há três rotas entre as duas bases.

Ambas as guildas de ataque e defesa pode controlar catapultas e construir diferentes tipos de torres de defesa.

Dependendo do nível de território, um número crescente de catapultas são dadas para a facção atacante.

Área de nível 1: 8 catapultas atacando facção tem quatro catapultas para os defensores.
Nível território 2: 6 catapultas atacando facção tem quatro catapultas para os defensores.

Território Nível 3: As duas facções têm 4 atacar e defender catapultas, dando uma vantagem nenhum dos lados.
A guerra é sobre o território uma vez que o cristal dentro de uma base guilda foi destruído, ou o tempo decorrido.

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