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Mensagem por Pet_Sol em 26/6/2011, 2:42 pm

Arqueiro

Como guardiões dos Elfos Alados, Archers são fortes e ágeis. Reflexos aumento da Archer fornecer o objetivo constante necessário para derrotar os inimigos de longe. Com um senso inabalável de orgulho e de dever, Archers podem aprender a atirar flechas envenenadas, tanto no fundamental e na natureza. Arqueiros ganham a habilidade de voar no nível 1, dando-lhes uma vantagem no início, em termos de mobilidade. Os arqueiros são um dos dealers primários variou danos de Perfect World, especializada em porcentagem de acerto crítico e precisão. Apesar de ter início um pouco mais lento do que a maioria das classes, essa classe realmente brilha acima do nível 70.



Assassino

Os assassinos são a classe melee de Tideborn. Eles usam adagas para atacar e vestir a armadura de luz. Eles têm habilidades de sobrevivência, incluindo vários stealth, evasão, de auto-recuperação e cura pelos ataques. No entanto, de acordo com o edifício, são muitas vezes de um barril de vidro para níveis mais elevados por causa de ser uma classe melee com armaduras leves, em vez de armaduras pesadas. Sobrevivência com habilidades de nível superior para colmatar esta lacuna.



Bárbaro

Bárbaros evoluíram a partir de pandas, leões e outros animais. O bárbaro é um guerreiro nascido no campo de batalha, e é confortável tomando hits eo retorno da sentença. Estes lutadores também são capazes de mudar de forma em forma de tigre branco para maximizar a sua defesa física e mitigação. Bárbaros podem afetar as suas estatísticas de várias maneiras, incluindo a construção da defesa ou até dano máximo.



Blademaster

Especializada em combate corpo a corpo, Blademasters vêm de uma longa linhagem de guerreiros experientes e foram endurecidos por anos de treinamento de combate. Blademasters são os mais versáteis de todos os concessionários danos em Perfect World. Eles também são famosos por serem uma classe solo forte após o nível 60. Finalmente, Blademasters são os reis dos efeitos do estado, particularmente em termos de atordoa. Isso os torna altamente eficaz contra monstros e outros jogadores. Há dois stat principal builds que os jogadores usam Blademasters: força física, para construir usando armadura pesada e especializar-se na defesa física, ou uma mistura de força e destreza, enquanto vestindo armadura leve que tem uma melhor combinação de defesa mágica e física.



Clerc

Clérigos são necessários em todas as plantel. A grande coisa sobre ser um sacerdote é que você começa seus companheiros de equipe para curar e reanimá-los, mas também inimigos do clero são difíceis de controlar devido à sua capacidade de curar em um instante. Clérigos também tem a habilidade de voar no nível 1, sem perda de mana. Que infligem danos moderados, mas para aprender feitiços poderosos em uma data posterior. Clérigos realmente brilham no nível 20 e acima.



Místico

Os místicos são a classe de Earthguard magia. Eles usam armas mágicas (mágica espadas, espadas, paus e Patak) para atacar e vestir a armadura arcaicos. O místico é a meio caminho entre um clérigo e um Venomancer, mas com o uso de mana muito alto. Eles têm as habilidades de cura e ressurreição de buff muitos, enquanto a capacidade de reunir os animais e plantas. Seus animais podem atacar uma isca, um tanque, e alguns até mesmo fornecer buffs, enquanto suas plantas podem atacar debuff AoE, AoE sono, ou mesmo AoE heal. Isso os torna uma espécie de "Jack of all trades, mas um mestre de nenhuma" classe que geralmente atendem todas as necessidades de uma equipe pode ter, mas não necessariamente como uma classe que especializa-se em necessidades particular.



Psíquico

Médiuns são a classe de magia Tideborn. Soulspheres eles usam para atacar e vestir a armadura arcaicos. Eles têm ataques mágicos e magias de todos os tipos e pode atacar a partir de um de longo alcance. Médiuns ainda precisam de muita mana para lançar feitiços e são realmente bons para atacar os inimigos com dano melee. Eles desenvolvem uma cura muito útil AoE spells mais tempo no 24 e começar a se tornar realmente poderosa sobre o nível 30.



Requerente

Queixosos são a classe do Earthguard misturado. Eles usam espadas para atacar e usar armadura pesada. Eles costumam adicionar vários ataques que afetam o status do alvo. A principal técnica de asilo é de esperar um debuff no alvo e usar as habilidades correspondentes.



Venomancer

Evoluíram a partir de uma variedade de morcegos, raposas e outras criaturas pequenas, Venomancers são bonitos, bela e mortal. Venomancers têm a capacidade de animais charme e domá-los como animais de estimação na batalha para manter o inimigo à distância, enquanto você bater com magias, e, como o bárbaro, pode assumir a forma de uma raposa no para aumentar a sua defesa física. Venomancers têm muita liberdade em termos de alocação de suas estatísticas, eles podem investir muito em vigor para equipar armaduras pesadas e reforçar a sua defesa, na forma de uma raposa, ou eles podem ir para a plena magia maximizar o seu veneno variou ataques, ou até mesmo ir para uma mistura de ambos, para vestir a armadura de luz para mitigar danos tanto mágica e física.



Wizard

Treinados em conhecimento arcano, os assistentes têm desenvolvido uma série de longo alcance e alta potência ataques mágicos usando os elementos da natureza. Como mestres da arte de magia, magos são vulneráveis, enquanto casting, mas uma vez que o elenco está completo, eles lidam grandes danos aos inimigos. Há dois stat principal builds que os jogadores usam assistentes: o pleno de magia, o que maximiza o dano alta magia e defesa mágica, mas a defesa física baixa, ou uma armadura de luz que os sacrifícios construir o dano mágico e defesa mágica em troca melhor defesa física.

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