Apresentaçao
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Apresentaçao
Eu sou a BriDAl, podem me chamar de Bri, adoro jogar no pwi. Tenho varios char, mas ativos so a BriDAL (cleric) e Bri_DA (mistyc).
Gosto muito de ajudar por isso criei essa guild, para a judar os brasileiros e portugueses que estao no PWI.
Sou esposa real do Pet_Sol, ele é portugues criado em França e eu sou brasileira(mineira). moramos em Franca(Paris) no momento, mas nosso sonho é ir viver no Brasil.
Bom, quero aproveitar para dizer que estaremos off apartir das 18. hrs do Brasil (eu e Pet) pois aqui ja serao 23. hrs e a guild ficara aos cuidados dos que tem cargo apartir deste horario. Conto com a colaboraçao de todos para manter a ordem e respeito dentro do chat guild. Do contrario serei notificada e penalizarei o responsavel.
Quero tambem aproveitar pra agradecer a todos que se juntaram a nos e dar boas vindas.
Pessoal participem do forum, e quem tiver algo a acrescentar para ajudar a todos esteja a vontade.
No mais vamos que vamos upar e ficar forte,rsrs que é pra isso que jogamos ne?
bjks a todos!!!
Bri
Gosto muito de ajudar por isso criei essa guild, para a judar os brasileiros e portugueses que estao no PWI.
Sou esposa real do Pet_Sol, ele é portugues criado em França e eu sou brasileira(mineira). moramos em Franca(Paris) no momento, mas nosso sonho é ir viver no Brasil.
Bom, quero aproveitar para dizer que estaremos off apartir das 18. hrs do Brasil (eu e Pet) pois aqui ja serao 23. hrs e a guild ficara aos cuidados dos que tem cargo apartir deste horario. Conto com a colaboraçao de todos para manter a ordem e respeito dentro do chat guild. Do contrario serei notificada e penalizarei o responsavel.
Quero tambem aproveitar pra agradecer a todos que se juntaram a nos e dar boas vindas.
Pessoal participem do forum, e quem tiver algo a acrescentar para ajudar a todos esteja a vontade.
No mais vamos que vamos upar e ficar forte,rsrs que é pra isso que jogamos ne?
bjks a todos!!!
Bri
BriDAl- Diretor(a)

Reputação: 0
Re: Apresentaçao
Luis Mariani, tenho 28 anos.
jogo pw a mais ou menos 1 ano
jogava em outro server mas vim para este recentemente.
meu char é um Assassin atualmente no lvl 47, espero upar mais e ficar forte.
qualquer coisa só chamar la no jogo!
PS: Leader da EvilHorld
jogo pw a mais ou menos 1 ano
jogava em outro server mas vim para este recentemente.
meu char é um Assassin atualmente no lvl 47, espero upar mais e ficar forte.
qualquer coisa só chamar la no jogo!
PS: Leader da EvilHorld

riscafaca - Kally- Mensagens: 1
troca de Liderança
Pet_Sol na Liderança da Faction BR_PT desde Outubro 2011

Pet_Sol- Leader

Ola galera me chamo Diego e tenho 19 anos, curso faculdade de História e adoro jogos online, a partir de agora você vão te que me aturar por que jurei lealdade ao BR_PT ^^ atualmente não sou muito forte mais sempre que precisarem não exitem em pedir que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance.

lokybeoval- Mensagens: 5
Oi pessoal,
Meu nome na real é Estêvão mas podem me chamar de Sty, tenho 34 anos moro em Olinda, patrimonio histórico da humanidade, trabalho, casado com a Cintia e tenho um filho chamado Vinicius.
Sou um cara tranquilo, torço pelo glorioso Sport Clube do Recife time aqui de Pernambuco meu estado.
É isso ai pessoal, precisando e eu podendo ajudar estamos ai.
Abs!!
Meu nome na real é Estêvão mas podem me chamar de Sty, tenho 34 anos moro em Olinda, patrimonio histórico da humanidade, trabalho, casado com a Cintia e tenho um filho chamado Vinicius.
Sou um cara tranquilo, torço pelo glorioso Sport Clube do Recife time aqui de Pernambuco meu estado.
É isso ai pessoal, precisando e eu podendo ajudar estamos ai.
Abs!!

Styfiler- Mensagens: 3
oi meu nome e carlos eduardo mais conhecido como Dramingard /Skylatos moro en sao paulo capital trabalho nen transportes e copmo pasatenpo jogo pw e fazo desenho tanto a mao quanto no pc presizando de juda so me chamar

liongrayver- Mensagens: 6
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: