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skils de daimons pra wbs

Mensagem por liongrayver em 26/2/2012, 9:49 pm

HABILIDADE DAIMONS PARA
BARBAROS










Começando
com o básico. Com a sua Daimon equipada, clique com o botão direito no avatar
que aparecerá no canto esquerdo da tela. Irá abrir a tela similar com a essa
abaixo:



Para
aqueles que não sabem qual Daimon vai escolher, vou dizer que: NÃO IMPORTA QUAL
DAIMON VOCE ESCOLHER, TODOS PODEM ESCOLHER TODAS AS HABILIDADES.



A única
diferença seria nos pontos iniciais dos atributos para cada Daimon.





Atributos e as Influencias:





  • Força: Influencia o
    dano de algumas habilidades. Cada ponto aumenta o dano do Daimon em
    aproximadamente 1%.

  • Constituição: Aumenta a
    quantidade de EP. Cada ponto aumenta 1 ponto Maximo do SP.

  • Agilidade: Influencia o
    efeito das habilidades, como: alcance, duração, chance de sucesso.

  • Inteligência: Aumenta a
    recuperação de SP. Cada 50 pontos aumenta 1 ponto de SP por segundo.





Vamos
explicar sobre as habilidades ditas como Exclusivas para Bárbaros. Irei
comentar sobre a influencia de cada uma dessas habilidades e onde seria valida
ou não a utilização das mesmas.





Primeiramente,
na tela de atributos do seu Daimon, clique em “
Natureza” Irá aparecer uma tela similar a essa:



Haverá 5 simbolos formando um pentagrama. Chamados de 5
elementos.
Metal, Madeira, Terra, Água e Fogo. Conforme Anotado na figura. Antes de distribuir algum
ponto nessa tela. Confirme quais serão as habilidades que você irá utilizar, e
confira quantos pontos de cada elemento será necessário.



Para saber quais são as habilidades, nessa tela dos 5
elementos, clique no botão “
Habilidades”. Irá aparecer a seguinte Tela:

Que são as
Habilidades Iniciais do seu Daimon. Passando a seta do mouse em cada uma delas,
irá aparecer os dados sobre cada habilidade. Como já havia dito, irei apenas
comentar sobre as habilidades exclusivas para Bárbaros (algumas habilidades são
divididas com outras classes, como guerreiros e arqueiros). São elas as destacadas
abaixo:









HABILIDADES INICIAIS
EXCLUSIVAS DE BARBAROS
Couro Firme
Nível
Máximo: 10



Elemento
Necessário:
Madeira 1, Terra 1.


Níveis:
9, 14, 19, 24, 29, 34, 39, 44, 49, 54



Efeito:
Reduz a própria velocidade para absorver dano físico e Mágico.



Comentário Geral: Efeito
Similar ao Véu das Sombras. Aumentaria sua resistência perante um BOSS,
garantindo assim, maior resistência aos ataques especiais dos BOSS.



Comentário Pessoal:
Seria mais uma habilidade que aumentaria o tempo de sua permanência em pé. Sendo que você já
possui Véu das Sombras, quem possuir o Escudo Místico da Arma: Machado Supremo
de Pan Gu. Ao ativar essa habilidade da arma, desfaz a habilidade invocada do
Daimon. Sendo Redundante haver essa habilidade que consome SP e EP. Seria
interessante para quem não possuir essa Arma. E um adiantamento para a Habilidade
Véu das Sombras (Habilidade do lvl 59+). Fazendo você tankar com qualidade
muito antes de obter essa habilidade.

– Diminuição de
Alma



Nível
Máximo: 10



Elemento
Necessário:
Água 3.


Níveis:
15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55, 60



Efeito:
Diminui próprio chi e também do inimigo.



Comentário Geral: Pode
impedir a erupção de chi do oponente ou outra habilidade que necessite de
pontos de chi.



Comentário Pessoal: Uma Habilidade
valida apenas para PvP. Por mobs e Bosses não possuírem pontos de Chi para
serem diminuídos. Vale lembrar que você também perderá o Chi. Pense: Vale a
pena deixar de usar Véu das Sombras para tirar Chi oponente?

– Explosão
Aniquiladora



Nível
Máximo: 10



Elemento
Necessário:
Fogo 5.


Níveis:
20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55, 60, 65



Efeito:
Causa dano físico no alvo, chance de paralisar o alvo, taxa de acerto do
jogador pode influenciar no acerto.



Comentário Geral: Dano
extra causado pelo Daimon. Comparado com um Martelo de Mil Quilo.



Comentário Pessoal: Uma Habilidade
interessante se seu acerto for bom. Pois irá acrescentar no acerto dessa Habilidade.
Excelente para quem for seguir a linha EVIL e ter acerto maior. Matará com
maior rapidez. Sem contar que trata-se de um dano a distancia.

– Fúria da Terra


Nível
Máximo: 10



Elemento
Necessário:
Fogo 3, Terra 3.


Níveis:
28, 33, 38, 43, 48, 53, 58, 63, 68



Efeito:
Aumenta Chi quando é atacado.



Comentário Geral: Uma Habilidade
similar a Fúria Bestial.



Comentário Pessoal: Para
quem tem necessidade de ter pontos de Chi para gastar, pode ser uma Habilidade
interessante. Pensando que não temos tantas habilidades assim que precisem de
Chi. Não vejo muita importância nessa Habilidade.

– Fúria do
Lutador



Nível
Máximo: 10



Elemento
Necessário:
Metal 3, Água 3.


Níveis:
25, 30, 35, 40, 45, 50, 55, 60, 65, 70



Efeito:
Libera a fúria contra o alvo que chega perto. Gastando toda energia para causar
dano fixo mais valor da energia usada, há chance de criar um escudo para
absorver danos mágicos. Dano é aumentado 2 vezes contra alvo no céu.



Comentário Geral: Uma Habilidade
de Ataque com chance de proteção contra danos mágicos.



Comentário Pessoal: Uma Habilidade
interessante, dando-lhe maior chance de ataque e ainda com chance de absorver
danos mágicos por alguns segundos.

HABILIDADES AVANÇADAS
EXCLUSIVAS DE BARBAROS




Na tela de
Habilidades Iniciais, abaixo existe um botão escrito: Habilidades Avançadas,
clicando nela, aparecerá a seguinte tela:


Essas Habilidades especiais, também possui uma com
exclusividade para Bárbaro, trata-se da destacada Abaixo:


– Refletir


Nível
Máximo: 10



Elemento
Necessário:
Madeira 5, Água 3, Fogo 1.


Níveis:
11, 16, 21, 26, 31, 36, 41, 46, 51, 56



Efeito:
Reflete dano mágico, Só funciona com jogadores.



Comentário Geral: Similar
a Muralha de Espinhos de Feiticeiras, mas com danos Mágicos.



Comentário Pessoal: Por
limitar-se apenas aos jogadores, não seria vantagem alguma possuir essa Habilidade.
Pelo fato: Quem causa dano mágico, naturalmente possui defesa mágica elevada.

uma skil util e terreno absoloto por que deicha grupo imune a danos por um tempo
encanto da velocidade pra poder fazer hush das mantas e poder fazer mobada nas frosts
lama caso tenha matar bos isto dominui muito def do alvo combando com dragao e chi 3 e dano alto bom pras tt muito util


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