A taxa de Drop padrão
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A taxa de Drop padrão
A taxa de Drop padrão
Se o servidor calcula a quantidade de itens descartados ou não depende da diferença de taxas de jogador e monstro de nível e servidor (para servidores oficiais são 1 por padrão). A possibilidade de deixar cair o item é dada na tabela abaixo (diferença entre o jogador e os níveis de monstro) - se o número aleatório é mais do que o valor correspondente na tabela 1 - você não vai conseguir todos os itens caiu.
Após esse servidor começa a usar outros dois valores. Primeiro - quantas vezes servidor irá calcular quantidade de itens descartados. É constante para cada monstro. Segundo é a quantidade de itens descartados. Ela tem 4 valores - de zero a três itens. Aqui estão vários monstros como por exemplo:
Temos herói com nível 50 e dois monstros - o nível 50 e nível 30.
Se matarmos o monstro igual ao nosso nível - nós sempre iremos passar a primeira tabela eo servidor começa a calcular a quantidade de itens descartados. A quantidade de ciclos é de 1 por isso leva número aleatório e verifica a quantidade de itens descartados. Isto significa que não poderia ser tanto nenhum produto cair ou de 1 a 3 itens. Tipo de itens - é aleatória pela taxa que banco de dados. Essa é a razão pela qual taxa de queda real é menos do que números na base de dados.
Se matar monstro que tem o nível 30 - o servidor tem número aleatório e verifica-lo com "probabilidade de conseguir itens de valor da primeira tabela. Neste exemplo, a possibilidade é de cerca de 40%. Se você tiver sorte - o servidor que irá começar a calcular a quantidade de itens descartados como escrito anteriormente. Caso contrário você não terá nenhum item.
Em seguida, vamos matar o chefe da dungeon. Mais uma vez servidor calcula a diferença entre o jogador eo monstro e compara o número aleatório com valor de tabela. Se o patrão tem nível 20 - do que você terá probabilidade de 25% para obter itens.
Desde patrões têm "Quantas vezes servidor taxa de queda count 'valor mais do que um que possa cair mais de três itens. Máxima é de 44. Por exemplo saliência tem este valor igual a 10. Do que o servidor 10 vezes leva um número aleatório, 10 vezes calcular quantidade de itens descartados (de 0 a 3) e de 'drop' Desse total ao jogador. . O tipo de itens é aleatória, como começou acima. Mais uma vez, exemplo - temos 10 números - 2 vezes 2 itens, 1 hora é de 3 pontos, 4 vezes é um item e 3 vezes 0 itens. Total: 11 itens.
Os chefes de HH ter um pouco mudado tipos. Eles têm "Probabilidade de 3 item (s) 'valor igual a 100%. Por isso, eles sempre têm uma quantidade constante de itens que são largados a partir deles (6 por 1-2, 9 para a armadura em 1-3).
Queda adicional
Taxa de queda adicional é independente do padrão. Se ele cai ou não depende apenas de um valor que a partir desta versão é mostrado na base de dados. Diferença de nível, quantidade de itens caiu de queda de padrão não tem qualquer influência sobre ela.
http://www.pwdatabase.com/pwi/drop
Se o servidor calcula a quantidade de itens descartados ou não depende da diferença de taxas de jogador e monstro de nível e servidor (para servidores oficiais são 1 por padrão). A possibilidade de deixar cair o item é dada na tabela abaixo (diferença entre o jogador e os níveis de monstro) - se o número aleatório é mais do que o valor correspondente na tabela 1 - você não vai conseguir todos os itens caiu.
Após esse servidor começa a usar outros dois valores. Primeiro - quantas vezes servidor irá calcular quantidade de itens descartados. É constante para cada monstro. Segundo é a quantidade de itens descartados. Ela tem 4 valores - de zero a três itens. Aqui estão vários monstros como por exemplo:
Temos herói com nível 50 e dois monstros - o nível 50 e nível 30.
Se matarmos o monstro igual ao nosso nível - nós sempre iremos passar a primeira tabela eo servidor começa a calcular a quantidade de itens descartados. A quantidade de ciclos é de 1 por isso leva número aleatório e verifica a quantidade de itens descartados. Isto significa que não poderia ser tanto nenhum produto cair ou de 1 a 3 itens. Tipo de itens - é aleatória pela taxa que banco de dados. Essa é a razão pela qual taxa de queda real é menos do que números na base de dados.
Se matar monstro que tem o nível 30 - o servidor tem número aleatório e verifica-lo com "probabilidade de conseguir itens de valor da primeira tabela. Neste exemplo, a possibilidade é de cerca de 40%. Se você tiver sorte - o servidor que irá começar a calcular a quantidade de itens descartados como escrito anteriormente. Caso contrário você não terá nenhum item.
Em seguida, vamos matar o chefe da dungeon. Mais uma vez servidor calcula a diferença entre o jogador eo monstro e compara o número aleatório com valor de tabela. Se o patrão tem nível 20 - do que você terá probabilidade de 25% para obter itens.
Desde patrões têm "Quantas vezes servidor taxa de queda count 'valor mais do que um que possa cair mais de três itens. Máxima é de 44. Por exemplo saliência tem este valor igual a 10. Do que o servidor 10 vezes leva um número aleatório, 10 vezes calcular quantidade de itens descartados (de 0 a 3) e de 'drop' Desse total ao jogador. . O tipo de itens é aleatória, como começou acima. Mais uma vez, exemplo - temos 10 números - 2 vezes 2 itens, 1 hora é de 3 pontos, 4 vezes é um item e 3 vezes 0 itens. Total: 11 itens.
Os chefes de HH ter um pouco mudado tipos. Eles têm "Probabilidade de 3 item (s) 'valor igual a 100%. Por isso, eles sempre têm uma quantidade constante de itens que são largados a partir deles (6 por 1-2, 9 para a armadura em 1-3).
Queda adicional
Taxa de queda adicional é independente do padrão. Se ele cai ou não depende apenas de um valor que a partir desta versão é mostrado na base de dados. Diferença de nível, quantidade de itens caiu de queda de padrão não tem qualquer influência sobre ela.
http://www.pwdatabase.com/pwi/drop
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